Participe do 1º Concurso de Fotografia ABCIF

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Participe do 1º Concurso de Fotografia ABCIF

O objetivo da campanha é mostrar as diferentes percepções dos criadores sobre seus animais da raça

Para começar o ano com o pé direito, a Associação Brasileira de Criadores da Raça Ile de France (ABCIF) resolveu lançar uma ação especial a fim de valorizar os exemplares da raça. Trata-se do 1º Concurso de Fotografia ABICF, que pretende mostrar as diferentes percepções dos criadores sobre seus animais.

O concurso é direcionado a fotógrafos amadores e só serão aceitas fotos de ovinos das raças Ile de France. As imagens devem ser de autoria própria, não devem conter logomarcas, marca d’águas ou qualquer tipo de arte, estar na posição paisagem e ter a resolução miníma de 300 dpi.

Podem participar do 1º Concurso de Fotografia ABICF os criadores associados junto a entidade e adimplentes com a mesma. As fotografias enviadas irão concorrer em três categorias:

  • Melhor fotografia de rebanho;
  • Melhor fotografia de nascimento;
  • Melhor fotografia de criança e Ile de France;
  • Melhor fotografia de animal adulto;

Dessa forma, a avaliação e seleção dos melhores fotografias de cada categoria, sendo apenas um de cada, ficará a cargo do fotógrafo rural uruguaio, Gabriel Becco, considerado um dos profissionais de fotografia mais renomados da América do Sul. Como premiação, os melhores colocados de cada categoria receberão uma gravura inspirada na imagem vencedora de sua autoria.

Como se inscrever no Concurso de Fotografia ABCIF?

Para participar, os interessados devem enviar até o dia 28 de fevereiro a fotografia para o e-mail contato@agrovenki@contato.com.br, não sendo necessário efetuar uma inscrição prévia ou pagar qualquer taxa. Na mensagem, o participante apenas deve informar o nome completo, telefone e e-mail, bem como em qual categoria desejar participar. No caso da categoria Melhor fotografia de criança e Ile de France será necessário identificar a criança.

Aqueles interessados em enviar mais de uma fotografia deverão enviá-las separadamente. Contudo, somente serão consideradas válidas as inscrições que preencherem todas as condições necessárias, realizadas dentro do prazo e através dos procedimentos previstos no regulamento, publicado no site da ABCIF.

O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de março, tanto no site oficial da ABCIF quanto nas mídias sociais oficiais da Associação. Não perca tempo e participe!

Instagram: @abcif_iledefrance | Facebook: CarnedeIledeFrance

Por Natália de Oliveira/Assessoria de Imprensa Agrovenki
Crédito da foto: Divulgação

Leia outras notícias no site da ABCIF