• Home
  • Notícias
  • Nova diretoria da ABCIF toma posse para a gestão 2022-2025

Nova diretoria da ABCIF toma posse para a gestão 2022-2025

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Nova diretoria da ABCIF toma posse para a gestão 2022-2025

Cerimônia de posse aconteceu em um jantar festivo realizado durante a 45ª Expointer

A Associação Brasileira de Criadores do Ile de France (ABCIF) já tem uma nova diretoria no comando para a gestão 2022-2025. A posse aconteceu oficialmente no dia 1° de setembro, durante jantar festivo realizado pela entidade durante as realizações da 45ª Expointer, em Esteio/RS. Na ocasião, também foi realizada uma entrega de premiações e o 1° Leilão Genética Ile de France, finalizado com sucesso de vendas.

A partir de agora, Luiz Giovani de Pellegrini assume a presidência da entidade. “Passado a correria do retorno da Expointer e retorno as atividades venho agradecer a presença e apoio de todos os envolvidos nesta excepcional feira. Nossa raça estava maravilhosamente bem representada. Parabenizo a uniformidade e qualidade dos nossos animais. Também gostaria de ressaltar o elogio do sr. Edmundo (presidente da ARCO), onde nós elogia por sermos organizados e asseados. Gostaria de agradecer a confiança de todos em mim depositada para presidir nossa associação. Tenho certeza que com o apoio de todos iremos realizar um excepcional trabalho em prol da nossa raça”, disse Pellegrini.

Rafael G Paim – quem esteve no cargo de presidente da ABCIF por sete anos – agora passa a ser 1° Vice-Presidente, a qual o atual presidente da Associação faz questão de agradecer: “Ao meu particular amigo Rafael Paim, nosso eterno presidente, lhe parabenizo mais uma vez por todo seu trabalho e dedicação. Não poderia deixar de parabenizar toda sua diretoria, parabéns a todos”.

Pellegrini ainda continua: “Não consigo parar de agradecer, isso mostra a união e dedicação que cada um de nós tem por nossa raça. Não irei citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a realização do nosso leilão beneficente e jantar de confraternização. Estava tudo maravilhoso. Muito obrigado”.

Futuro do Ile de France

Luiz Giovani de Pellegrini lembra que no ano que vem, em 2023, o Ile de France completa 50 anos no Brasil e, por isso, a diretoria da ABCIF já está trabalhando na organização dos eventos que irão ser realizados a fim de celebrar esta importante data. “Neste sentido, temos um dia de campo que será realizado e ofertado pela Cabanha São Paulino. Desde já agradecemos imensamente a Família Horn por tamanha deferência a nossa raça. Tenho certeza que será um momento importante para conversarmos, comemorarmos e confraternizarmos”.

Além disso, o presidente da ABCIF se coloca aberto a receber sugestões para eventos a serem realizados na comemoração da nossa raça. “Um detalhe muito importante, sempre que não concordarem com o que estou fazendo me liguem, mandem mensagem, mas não deixem de conversar comigo, pois conversando sempre se ajustam as coisas”, frisa.

E Pellegrini finaliza dizendo: “Sei que não será fácil estar a frente de nossa associação, principalmente depois do excepcional trabalho realizado pelo amigo Rafael, mas por outro lado tenho total convicção de que não estarei sozinho nesta jornada. O que me tranquiliza e me dá certeza de que estaremos fazendo o melhor que pudermos por nossa raça. Mais uma vez muito obrigado de coração a todos. Estarei sempre à disposição”.

Diretoria ABCIF – gestão 2022/2025

Presidente:
Luiz Giovani de Pellegrini

1° Vice-presidente:
Rafael G Paim

2° Vice-presidente:
José Volni Costa

3° Vice-presidente:
Francisco Manoel Nogueira Fernandes

1° Secretário:
Fernanda Aparecida Bleixuvehl

2° Secretário:
Clemens Fiorelli Junior

1° Tesoureiro:
Diego Paim Grigoletto

2° Tesoureiro:
Sandra Peschel

Diretor Técnico:
Fabricio Wollmann Wilke

Conselho Técnico:
João Vasco Vargas Alves, Teófilo Pereira Garcia de Garcia, José Otavio Nunes
Maggi, Luis Carlos Maggi, Fernanda Horn, Cesar Henrique Peschel Junior

Conselho Fiscal:
Luiz Alfredo Horn Junior, Luis Marcelo Gasparetto, Roberto Juliatto

Conselho Fiscal Suplente:
Cleto José Antoniazzi, Fabiano Cândido de Paula, Irene Bastides Ferreira da
Rosa

Diretor de Marketing
Alexander Paes Olivo

Diretor de Eventos
Denise Cunha Paim
Marina Lima
Ana Carolina de Pellegrin

Diretor de Exposições
Janete Cerutti de Oliveira

Diretor Social
Linon Rose Vieira Magrin

Diretor Comissão Jovem
Luiz Gustavo de Pellegrini

Diretor de Fomento da Carne Ile de France
Marcelo Spinelli Grazziotin
Guilherme Herminio Agibert Gamba
Taffarel Storerr Giovanetti

Diretor de Ralações Internacionais
Guilherme Costa

Instagram: @abcif_iledefrance | Facebook: CarnedeIledeFrance

Por Natália de Oliveira/Assessoria de Imprensa Agrovenki
Crédito das fotos: Divulgação/ABCIF

Leia outras notícias no site da ABCIF